segunda-feira, 12 de março de 2012

SEJA ONDE FOR A TUA MÃO ME GUIARÁ!

SALMOS 139
7 Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença?
8 Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também.
9 Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10 ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.


Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

Efésios 2:10
Salmo 139:17-18
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
IV. Deus ouve nossas petições
Salmos 139:19-24....

Os cuidados de Deus para conosco são inexplicáveis, mesmo antes de nascermos Ele já nos conhece! Cada um, feito para um propósito... Deus é perfeito em todas as coisas, justo,verdadeiro e fiel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário