sábado, 28 de novembro de 2009

Claudia Teixeira! Lançamento do seu cd "Quando eu Clamo"


Em breve será lançado o CD da Cantora Gospel Cláudia Teixeira, um CD que não será apenas mais um no mercado gospel, mais certamente que irá falar e muito aos corações de todos aqueles que estiverem com os corações quebrantados e contrito ao Senhor, que realmente queiram ser tocados pela presença do Espírito Santo de Deus, e claro, uma vida de experiências com Deus, de muitas lutas, batalhas travadas, muitas quedas e que, obviamente o Senhor entrou com providências, posto que, o inimigo quer sempre ver a nossa derrota, a nossa queda, mais o Senhor sempre vem com sua mão forte e nos levanta, e nos diz: "Filho meu, estou aqui e não vou desistir de vc". O Senhor nunca desistiu de mim, e jamais irá desistir de qualquer um que diga a Ele SIM, Ele fará o milagre que vc está esperando, basta você crer, e dizer: "Sim eu CREIO, tomo POSSE! Assim temos que ser sempre, embora muitas lutas possam querer nos parar, no entanto, maior é o que está em nós!

Portanto, desta forma, o CD "QUANDO EU CLAMO" é uma resposta de Deus para com minha vida em meio a tantas lutas que sobrevivi e que passei! Foram muitos momentos, mais a mão do Senhor prevaleceu em minha vida! Muitas coisas ainda o Senhor tem que fazer e vai fazer eu CREIO! Mais ai, será uma outra nova historia que estarei contando no outro CD futuro próximo claro! A paz do Senhor para com todos! Beijos em vossos corações! E agora espere só mais um pouquinho!!!!

2 comentários:

  1. Muito bom...legal que vc tem um blog para escrever!!!
    Estou orando por vc.

    ResponderExcluir
  2. Amém amado de Deus e do meu coração!! Saiba que sempre estarei orando por vc! Vc é especial pessoa linda!! Deus é contigo!!

    ResponderExcluir