segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um comentário:

  1. Essa musica vai abalar o mundo jovem gospel e todos aqueles que gostam de uma canção com um toque de "SUPER JÚBILO", mais que todos saibam que é pra honra e gloria do Senhor, tudo é DELE e para ELE ! Essa vai fazer parte do meu primeiro cd, Estrela da Manhã vai ser Bênção na vida das pessoas!! ALeluias Senhor é pra TI DEUS! LUZ DO MUNDO!!

    LETRA "ESTRELA DA MANHÃ" Autoria: Claudia Teixeira

    ÉS A ESTRELA DA MANHÃ, LUZ DO MEU MUNDO,
    MEU JESUS SALVADOR, TU ÉS MEU REDENTOR
    RAZÃO DO MEU VIVER.

    TU ÉS MEU REDENTOR,
    MEU JUSTIFICADOS,
    PARA ONDE EU IREI,
    SE SÓ TU TENS AS PALAVRAS DE VIDA ETERNA!

    SENHOR JESUS, TU TENS EM SUAS MÃOS A CHAVE DA VITORIA

    SENHOR JESUS TU ÉS A LUZ DO MUNDO!
    TU TENS EM SUAS MÃOS A CHAVE DA VITORIA!

    ResponderExcluir